1ª Plenária Municipal de Saúde da Mulher é realizada com sucesso em Ourém

Foi realizada nesta quarta (17) a 1ª Plenária Municipal de Saúde da Mulher, na Câmara Municipal com a participação de várias pessoas e órgãos públicos do município. O encontro serviu para elevar a classe feminina um amplo debate, seja na área profissional, familiar e saúde. Com palestras, apresentações de slides e discursões, os participantes puderam ter uma visão mais ampla de seus direitos e deveres assim como conhecer de forma mais aprofundada algumas situações vividas no dia a dia.

A 1ª Plenária Municipal de Saúde da Mulher, teve como tema: “Saúde das Mulheres”: Desafios para a integralidade e equidade. O evento foi realizado pelo Conselho Municipal de Saúde e contou com o apoio da Prefeitura através das secretarias de Saúde, Assistência Social e Educação.