2015 foi recebido com muita festa em Ourém

A Prefeitura Municipal de Ourém fez um balanço bem positivo da programação da virada do ano. O reivellon 2015 foi considerado uns dos melhores dos últimos anos. Aproximadamente 10.000 pessoas se confraternizaram no show da virada as margens do rio Guamá. As atenções foram voltadas para a queima dos fogos com um verdadeiro show pirotécnico desenhando um belo colorido que clareou as águas mansas do rio Guamá, com 12 minutos de pura emoção.

Na seguencia a banda Orlando Pereira animou a todos com um vasto repertório que não deixo ninguém ficar parado. Vale ressaltar que antes da virada Cássio e banda conquistou a multidão com muito swing e gingado fazendo o aquecimento dos brincantes.

O Prefeito Junhão acompanhada da 1ª Dama Elizabeth Aguiar prestigiaram o evento se confraternizando com a grande multidão. O Gestor se mostrou bastante satisfeito com o resultado do evento, afinal com um investimento orçamentário dentro das condições financeira do município pode se produzir uma festa capaz de agradar a todos. Não tivemos nenhum registro de violência durante todo o evento festivo. Vale ressaltar que a festa começou as 21 horas do dia 31 de dezembro de 2014 e só parou as 08 horas do 1º dia de 2015.