Ação beneficia cidadãos da Zona Rural ouremense

A Prefeitura Municipal de Ourém, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, desenvolveu uma importante ação dia 08 de fevereiro (quinta), no distrito Arraial do Caeté, onde beneficiou vários cidadãos com a emissão da carteira de identidades.

Na oportunidade a secretaria disponibilizou de toda a sua equipe para atender as várias pessoas que vieram de vários vilas e comunidade.

Foi expedido um bom número de carteiras, o que justificou a importância da ação segundo informou a secretária de Assistência, Elizabete Aguiar (dona Eli). A ação facilitou a vida de muitas pessoas que tinha a necessidade de tirar o importante documento e que encontravam muitas dificuldades para se locomover até a sede do município.