Ação cidadania beneficia cidadão ouremenses

Na ultima sexta (16), uma importante ação foi realizada no prédio da Câmara Municipal de Ourém, onde na oportunidade quase 500 pessoas foram atendidas em várias áreas.
Na oportunidade foram tiradas emissões de certidão de casamento e nascimento, carteira de identidade, cartão sus. Na área da saúde ouve atendimento médico com clínico geral, pediatra, ginecologista, dermatologista, glicemia e pressão arterial. Tivemos o espaço beleza com corte de cabelo e ainda a consultoria jurídica, que atendeu vários cidadãos com algumas importantes orientações.
Esta ação foi uma iniciativa do vereador Zayre Augusto em parceria do Dr. Daniel que contou com total apoio da Câmara Municipal, da Prefeitura Municipal, Rui da Princesa, Rede Guamá divulgações e o site e rádio Ourém News.com