Ação - Famílias ouremenses são beneficiadas com Minha Casa Minha Vida Rural

Nesta terça (25), aconteceu no auditória da Câmara Municipal, a contemplação para 50 familiares de moradias do Programa Nacional de Habitação Rural, Minha Casa Minha Vida Rural. O PNHR – Programa Nacional de Habitação Rural? foi criado pelo Governo Federal no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida, através da Lei 11.977/2009 e com a finalidade de possibilitar ao agricultor familiar, trabalhador rural e comunidades tradicionais o acesso à moradia digna no campo, seja construindo uma nova casa ou reformando/ampliando/concluindo uma existente.?

A Prefeitura Municipal de Ourém, através da Secretaria Municipal de Agricultura com o apoio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, fez todo o processo de cadastramento das famílias.

O evento contou com a participação do Prefeito Junhão, do Secretário de Agricultura Wilhame Gomes que gerenciou a entrega, a Secretária de Assistência Elizabete Aguiar (dona Eli), e ainda o Presidente da Câmara, Vereador Roberto Uchoa e vereadores Júnior da Olaria, Elizeu (Kekinha), Ebe Potiguar, Breno do Biribá, Zaire Augusto e Edilson Carvalho.