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Ação - Recadastramento do Bolsa Família começará dia 02 de maio 2017

Ação - Recadastramento do Bolsa Família começará dia 02 de maio 2017

A Prefeitura Municipal de Ourém, nordeste do Estado, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, informa a população de forma em geral que uma equipe especializada estará realizando o recadastramento do Programa de Cadastro Único (Bolsa Família), no domicílio a partir do dia 02 de maio de 2017.

A equipe do Programa Bolsa Família, solicita as famílias das comunidades que os seguintes documentos necessários para o cadastramento.

 

CERTIDÃO DE CASAMENTO OU CASAMENTO

REGISTRO GERAL (RG)

TÍTULO ELEITORAL

CARTEIRA DE TRABALHO

CERTIDÃO DE PESSOAL FÍSICA (CPF)

COMPROVANTE DE RESIDENCIA

 

Será necessário para os menores de 18 anos.

CERTIDÃO DE NASCIMENTO

RG ou CPF se possuir

DECLARAÇÃO ESCOLAR

 

É muito importante que as famílias providenciarem todos os documentos solicitados para que o cadastro seja atualizado com êxito. Esses dados cadastral dão garantias as famílias e ao município.