Alunos da rede municipal de ensino recebem medalhas e certificados por participação na 20ª Olimpíadas Brasileira de Astronomia e Astronáutica

Nesta quarta (08/11), alunos da rede infantil de ensino do município de Ourém, nordeste do Estado foram contemplados com certificados e medalhas com média das notas pela participação na 20ª Olimpíadas Brasileira de Astronomia e Astronáutica. A OBA e a MOBFOG são eventos abertos à participação de escolas públicas ou privadas, urbanas ou rurais, sem exigência de número mínimo ou máximo de alunos, os quais devem preferencialmente participar voluntariamente. Podem participar da OBA e da MOBFOG alunos do primeiro ano do ensino fundamental até alunos do último ano do ensino médio, sendo que da MOBFOG também podem participar alunos do ensino superior.

Os alunos das escolas da rota Polo 3, Amadeu Tavares, vila Curuçá, Tomé Lázaro Brasil, vila Rio Vermelho, Tildem Limão, vila Limão e Nova Jerusalém vila do 15, Venância Raulino Alves, vila Puraquequarinha, Escola do Patauateua, vila Patauateua, Escola Jeremias Lázaro Ribeiro, vila Engenho e Escola Heraldo Alencar de Sousa, vila Santa Rosa participaram da cerimonia de entrega.

Participaram da cerimônia, professores, pais e representantes da secretaria de Educação do município.