Asfalto na Cidade

Nesta quarta (14/05), foram iniciadas as obras de asfaltamentos do trecho de algumas vias do Bairro Souza, e do Pantanal que está projetado para ser toda asfaltada. A Prefeitura de Ourém, através do Governo do Estado, fecha essa importante parceria na busca de proporcionar melhorias para o Município.

Observa-se que o material é de boa qualidade, e a firma encarregada das obras está com um grande batalhão operários e máquinas trabalhando para que os serviços possam ser concluídos o mais rápido possível.

Segundo o prefeito Junhão, é compromisso do seu governo, desenvolver as devidas melhorias nas vias publicas do município de uma forma em geral. O Gestor ressalta, que a parceira com o estado, só traz beneficio para a população, que aos poucos vão percebendo as realizações das ações feitas pela prefeitura através de suas respectivas secretárias.

O Projeto será estendido em toda a cidade, bem como será distribuído ainda alguns quilômetros na vila Arraial do Caeté, que anseia também por este tipo de beneficio.