Assistência Social – Alunos do SCFC fazem apresentação musical na abertura do festival ouremense

Os alunos que do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, programa administrado pela prefeitura de Ourém, através da secretária municipal de trabalho e Assistência Social, tiveram a grande felicidade de participar do maior evento cultural do município, apresentando todo um aprendizado recebido nas aulas praticas.

Na oportunidade, os alunos através da arte instrumental executaram algumas canções da musicalidade brasileira arrancando muito aplauso do público presente.

A apresentação reuniu alunos da sede do município, da vila Arraial do Caeté e vila São José, comunidades onde o projeto é desenvolvido.