Capsi faz a folia do carnaval ouremense

O Capsi (Centro de Atenção Psicossocial infanto-juvenil), promoveu o seu tradicional arrastão carnavalesco, na manhã do ultimo dia 08 de fevereiro (quinta), quando profissionais do órgão juntos com os usuários percorreram várias ruas do centro comercial em uma só alegria, fazendo do momento uma oportunidade de mostrar para a sociedade que todos são iguais, e que não deve existir preconceito nem distinção.

O Capsi tem por finalidade oferecer atendimento, realizar o acompanhamento clínico e promover a reinserção social dos seus usuários através do acesso e garantia dos seus direitos civis e fortalecimento dos laços familiares e comunitários. Em Ourém, sobre a coordenação da Dra. Elizabeth, desenvolve um trabalho importantíssimo, funcionando de maneira integrada, onde seus usuários além de serem atendidos clinicamente, praticam várias atividades de lazer e cultural.