Carnaval ouremense promete muita folia e animação

O carnaval ouremense este ano promete muita emoção. A prefeitura através da secretaria de Cultura já elaborou a programação para os quatros dias de folia com bandas e bailes carnavalescos que irão fazer a alegria dos foliões.

No sábado de carnaval dia 10 de fevereiro a Banda Tropa do Forró fará a abertura oficial da programação.

No domingo 11, as atenções estarão voltadas para os corredores da folia do Carna Fit Fit e Carna Kuré. Logo pela parte da tarde a programação é no Carna Fit Fit que traz como atração Marquinho Pará, Monique Moral e Cia do Arrocha Elétrico além do concurso Garota Fit Fit, homens vestidos de mulher. Ainda no domingo teremos o encerramento no Carna Kuré, que fará do seu corredor da folia um espaço de pura explosão e alegria. Este ano teremos logo meio dia o grupo de pagode Sambrasil animado à galera, já pela parte noturna será a vez de Jorginho e Banda e Banda Mistura Sensual fechar a domingueira carnavalesca.

Na segunda carnavalesca 12, as margens do rio Guamá quem estará agitando a galera é a elétrica Monique Moral e Banda, segurando a onda dos foliões.

Fechando a programação ainda na orla, na terça de carnaval 13, a Banda The Morô fará o show final do carnaval ouremense 2018.

A prefeitura de Ourém já tomou todas às providencias tanto na parte estrutura quanto na área de segurança para proporcionar aos brincantes uma folia com total tranquilidade.