Círio de Nossa Senhora de Nazaré

No último domingo (16), de agosto, foi realizado o círio de Nossa Senhora de Nazaré com a procissão, percorrendo as principais ruas da cidade a onde centenas de fiéis fizeram o cortejo da procissão, elevando orações e cantos para exaltar a Santíssima.

A prefeitura de Ourém prestou uma linda homenagem quando a berlinda passou em frente ao prédio municipal, quando na oportunidade foi entoado pela artista da terra Socorro Reis, cantos de louvou a Virgem Santa, com a presença do prefeito Junhão entre outras autoridades.

Este ano, apesar de obedecer o mesmo percurso dos anos anteriores, a procissão que saiu da Capelinha no Bairro da Subestação aproximadamente as 07h40, chegou a Praça Magalhães Barata as 10h30, local que foi realizada a celebração pelo Padre Valdecir, consolidando assim uma das mais rápidas caminhas dos últimos anos.