Comunidades festejam inaugurações de arenas esportivas em Ourém

Neste sábado (12), a prefeitura de Ourém, nordeste do Estado, fez as entregas de três arenas esportivas de beacch soccer e um campo society, através da emenda parlamentar da deputada estadual Ana Cunha, com a participação do Governo do Estado e Governo Municipal.

A legisladora, esteve pessoalmente no município acompanha do prefeito Junhão e do vice Almir Serra e toda equipe de governo, além dos representantes da casa do Poder Legislativo, na pessoa de seu presidente vereador Roberto Uchoa, vereadora Ebe Potiguar, vereadores, Zayre Augusto e Breno do Biribá.

A primeira arena a ser inaugurada foi a do Bairro do Pantanal, que contou com a presença das equipes dos Projetos, Ourém do Futuro e Olhando para o Futuro, que receberam bolas e troféus além de valores financeiros, como forma de ajuda da prefeitura.

Na sequencia, a comitiva municipal seguiu para o Bairro Dom Elizeu onde foi feita a entrega oficial do campo society para a comunidade. Assim como na arena Pantanal, a prefeitura fez doação de bolas e troféus comemorativos para as equipes do bairro e valores financeiros.

Pelo período da tarde, foram entregues as arenas das vilas Limão e Puraquequarinha, com o mesmo protocolo das entregas anteriores, com doações de bolas e troféus e valores financeiros.

A deputada Ana Cunha, mostrou-se muito satisfeita com o trabalho produzido em cima de sua emenda parlamentar, e elogiou o esforço e a competência do prefeito Junhão que cumpriu o acordo prometido.

Por sua vez o Gestor, falou da satisfação em poder entregar aos comunitários essas praças esportivas, pois atende o anseio de cada comunidade. O prefeito lembrou que ainda serão entregues, as arenas das vilas, Arioré, Rio Grande e Tupinambá, que estão em fase de conclusão.

Fotos: Estúdio Pros Arte