Concurso movimentou município ouremense para a realização da prova

Neste domingo (01/10) aconteceu as provas do concurso público do município de Ourém, nordeste do Estado. Um número bem expressivo de pessoas vindas de muitas outras cidades participou do concurso. A avaliação dos candidatos se deu por meio de provas objetivas.

As provas foram realizadas nos seguintes locais: escolas São Sebastião e Irmã Sancha, vila Arraial do Caeté, Escola Padre Antônio Vieira, Escola Padre Ângelo Moretti, Escola Socorro Rocha, Escola Maria dos Anjos, Escola Rubens Guimarães e Centro Catequético Marino Conti.

A Fundação CETAP está responsável pela concretização deste concurso.

Haverá reserva de 5% das vagas para portadores de necessidades especiais. Os salários variam entre R$ 937,00 a R$ 2.500,00. A carga horária será de 30 horas por semana.

A divulgação dos resultados e classificação será feita por meio do site da Fundação CETAP.

A Prefeitura de Ourém, deu todo o suporte de apoio e estrutura para que o concurso ocorresse da maneira organizada e que facilitasse o acesso dos concorrentes.

Foto:www.ouremnews.com