Prefeitura Municipal de Ourém

Site institucional da Prefeitura Municipal de Ourém-PA

Concurso Público Municipal é o centro das atenções pós-férias ouremense

Concurso Público Municipal é o centro das atenções pós-férias ouremense

 

pós férias, voltam-se as costumeiras rotinas aqui na pérola do Guamá. Alguns contabilizam o lucro obtido através do suor do trabalho, com vendas e negócios aproveitando o fluxo veranista. Outros choram, pelos gastos desproporcionais com farras gerando dívidas a serem quitadas.

O comercio local, pelo visto tirou um lucro a mais nas vendas. Este ano, Ourém recebeu logo no início do mês de julho, um número razoável de veranistas, mediante as férias escolares antecipadas. Ao término, este número aumentou, e segundo dados não oficiais, apontam que em todo o mês veranistas Ourém recebeu aproximadamente quase 50 mil pessoas.

Agora as atenções voltam-se para o Concurso Público municipal. São 351 vagas nos mais diversos níveis de escolaridade. 351 vagas divididas em cargos que vão de auxiliar de serviços gerais a engenheiro. De vigia a psicólogo. De motorista a médico. De operador de máquinas a técnico de enfermagem. De merendeira a professor. Além de muitos outros cargos. As inscrições podem serem feitas através do site www.fundaçãocetap.com.br, saiba mais acessando o site oficial do município, www.ourem.pa.gov.br,

 As inscrições foram abertas no ultimo dia 10 de julho e encerarão no dia05 de setembro de 2017, sendo que a prova objetiva de múltipla escolha ocorrerá dia 1º de outubro do corrente ano.

O concurso e aberto para todo o território nacional, sendo que não ha restrição de cor, raça ou credo.

Fonte: www.ouremnews.com