Defesa Civil do Pará ministra curso em Ourém

esta terça (16), técnicos da Defesa Civil iniciaram no município de Ourém, nordeste do Estado curso de formação. O curso esta sendo ministrados no prédio da secretaria de municipal de Agricultura e Meio Ambiente, pelos Técnicos, Cristiane, Adriano e Silvaneide.
O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Willame Gomes (Reco), que é coordenador da Defesa Civil no município falou da importância do curso para os participantes, pois a formação abre uma ampla visão técnica e pessoal em vários aspectos na vida humana.
Serão três dias de formação, sendo que o curso se estenderá até a próxima quinta (18), com palestras instrutivas para que os participantes tenham uma ampla informação sobre defesa civil.