Deputado Arnaldo Jordy visita município ouremense

Neste sábado (06/05), o Deputado Federal Arnaldo Jordy, PPS, esteve fazendo uma visita ao município de Ourém nordeste do Estado, quando na oportunidade foi muito bem recepcionado na plenária da Câmara Municipal dos Vereadores, por autoridades e população.

O encontro foi articulado pelo vereador Junior da Olaria, PPS local, que com o apoio dos colegas vereadores, Roberto Uchoa, presidente da casa, Jesus, Edilson Carvalho, Willon Breno, Albano Neto, Elizeu (Kekinha) e do prefeito Junhão. Nossas autoridades falaram de algumas dificuldades que o município ainda tem, porem enalteceram grandes conquistas através de emendas feitas pelo Deputado Jordy entre outros parlamentares.

O Legislador Federal fez questão também de ouvir a população presente no encontro, e na mesma oportunidade, ao usar da tribuna colocou de forma segura e direta o rumo degradável que a politica nacional tomou e concluiu dando ênfase ao seu trabalho parlamentar e o carinho especial que sempre teve pelo povo de Ourém. O Deputado agradeceu o carinho recebido e se colocou a disposição, não só dos políticos locais, e sim do cidadão que em qualquer circunstância precisem de sua atenção através de seu trabalho parlamentar.