Dia Internacional da Mulher é comemorado com caminhada e ações em Ourém

Para marcar o Dia Internacional da Mulher (08/03), a Prefeitura Municipal de Ourém, através Secretaria de Trabalho e Assistência Social, com o apoio das secretarias de Educação e Saúde, promoveu uma importante ação voltada a festejar este importante dia.

A programação começou com a concentração na Praça Magalhães Barata, logo as 08h00 da manhã, em seguida aconteceu a caminhada pelas principais ruas da cidade, chegando até o balneário Igarapé das Pedras local da realização do evento, quando na oportunidade foi realizada palestras, brincadeiras, distribuição de brindes, PCCU, consultas entre várias outras atividades.

A 1ª Dama e Assistente Social Elizabete Aguiar (dona Eli), com toda sua equipe, mantiveram a base dos anos anteriores e proporcionaram as nossas mulheres momentos de muita alegria e diversão. Segundo a secretária, o principal objetivo da ação foi mostrar  a força da mulher na sociedade,  e que barreiras ainda precisam serem quebradas na busca de colocar a classe feminina em igualdade social sempre.

O Prefeito Junhão esteve presente ao evento acompanhado de alguns secretários e equipe de governo, assim como também o Vereador Presidente da Câmara, Roberto Uchoa, junto com demais vereadores. O Gestor, aproveitou a oportunidade para parabenizar à todas as mulheres do município enfatizando a importância feminina em seu governo.