Divulgada a programação carnavalesca 2016 em Ourém

A Prefeitura Municipal de Ourém, através da Secretaria de Cultura, lança oficialmente a programação carnavalesca com seis atrações musicais. Animando os foliões que participarão dos blocos de abadás e os tradicionais blocos de marchinhas, com suas fantasias e adereços.

Este ano o Carna Kuré, do Bairro do Souza, terá como grande atração o eclético cantor Eloi Iglesias que se apresentará pela primeira vez no espaço carnavalesco. Contando ainda com a presença de Luan Kássio e banda, além da divertida escolha da Garota Baranga e Drag Queen do CarnaKuré.

Para a alegria dos simpatizantes, este ano estará de volta o Carna Fit Fit, do Bairro do Cafeteua, do carnavalesco, Laércio Fit Fit. Que por razões particulares, não o realizou no ano passado. Este ano o Carna Fit Fit vem prometendo muita alegria, no festejo de seu 12º ano de realização com a escolha da garota baranga e o já tradicional arrastão.

Está garantido ainda a presença do bloco de “sujos” Urubus Balados, que ano passado fora a grande sensação do carnaval. Juntando-se a ele teremos o casula, Pirapukú e também o Carna Vira Jogo do Bairro do Terminal.

A estimativa é muito boa para este carnaval, com a Prefeitura Municipal tomando as providências cabíveis, nos quesitos: segurança, estrutura e organização, para que os foliões possam brincar com a garantia de um bom divertimento.

Confira a programação:

05/02 - BAILE DOS IDOSO COM RAIFF E BANDA

LOCAL - CENTRO DE CONVIVÊNCIA DA 3ª IDADE

06/02 - ESCOLHA DA GAROTA BARANGA E DRAG GREEN DO CARNAKURÉ

ARRASTÃO DOS BLOCOS: OS FOLGADOS, OS BRUTUS, TECNOMÂNIA, VEM TIMBORA

BANDA PEGADA DO AXÉ

LOCAL - ORLA MUNICIPAL

07/02 - CARNAKURÉ E CARNAFIFIT

LOCAL – CARNA KURÉ –

LUAN KÁSSIO E BANDA,

ELOI IGLESIAS E BANDA

08/02 - ARRASTÃO DOS BLOCOS: OS FOLGADOS, OS BRUTUS, TECNOMÂNIA, VEM TIMBORA