Prefeitura Municipal de Ourém

Site institucional da Prefeitura Municipal de Ourém-PA

EDITAL Nº 001/2014

EDITAL Nº 001/2014

A Prefeitura Municipal de Ourém, Estado do Pará, torna pública a abertura das inscrições e estabelece as normas para realização do Processo Seletivo Simplificado para provimento de vagas temporárias junto à Administração Municipal para as funções públicas de: Agente de Combate às Endemias (ACE) e Agente Comunitário de Saúde (ACS), que atuarão respectivamente no programa de combate às doenças endêmicas coordenado pela Vigilância em Saúde municipal e na Estratégia de Saúde da Família coordenada pelas Equipes de Atenção Básica. 

As inscrições no presente processo seletivo simplificado serão efetuadas no período de 24 de Novembro de 2014 a 28 de Novembro de 2014, exclusivamente na forma descrita neste Edital. 

O valor da taxa de inscrição é de R$ 20,00 (Vinte Reais) a ser pago por depósito bancário identificado na Agência:2370-1 e Conta Corrente nº 9186-3, Banco do Brasil em nome da Prefeitura Municipal de Ourém. Não será aceito comprovante de depósito em caixas eletrônicos. 

Para efetuar as inscrições, o candidato deverá comparecer a sede da Secretaria Municipal de Saúde do município de Ourém, no horário de 8:00 as 12:00 h e de 15:00h às 17:00h no período citado do item 3.1 deste edital. 

Os locais e os horários de aplicação das Provas serão divulgados no quadro de aviso da Prefeitura Municipal de Ourém e da Secretaria Municipal de Saúde de Ourém com antecedência mínima de até 05 (cinco) dias úteis da data de realização, conforme consta no ANEXO II - Cronograma Previsto. O horário das provas será de 09:00h às 13:00 horas, no horário local. 

OBS: VEJA O PAINEL ABAIXO E CLICK EM CIMA DO NOME DOWNLAOD E OBTENHA TODO O CONTEÚDO DO EDITAL.