EDITORIAL

Fechamos o carnaval 2015 no município de Ourém, nordeste paraense, com a certeza de termos proporcionado ao cidadão e aos amigos turistas, que escolheram nossa cidade para brincar, uma programação agradável com o custo compatível a renda do município.

O importante é saber que todos que se propuseram a colaborar, puderam desfrutar de alguma forma do prazer do carnaval. O comercio local que se programou, com certeza manteve uma renda razoável nos dias de folia. A rede de bares, restaurantes, hotéis e pousadas tiveram de uma forma mais direta um lucro ainda melhor. Baseado aos demais dias, e entendo que o carnaval é direcionado de forma direta na renda desses estabelecimentos, e através de consultas conduzidas por nosso órgão, sabemos que não houve prejuízo financeiro. Alguns comerciantes que não acreditaram e não se prepararam para o sucesso da festa acabaram contabilizando este prejuízo.

Buscamos manter durante os cinco dias de carnaval, atrativos que puderam somar para o sucesso da folia ouremense. É importante informar a população, que todas as despesas da programação foram devidamente quitadas de forma contratual e obedecendo todos os critérios permitidos por Lei.

Agradecemos a todos os nossos parceiros, em especial a você cidadão ouremense, que com muito carisma nos ajudou a realizar um carnaval de muita paz e alegria. Agradecer ainda aos nossos irmãos turistas que escolheram a nossa cidade para se desfrutarem do divertimento.

Até a próxima