Embaixada brasileira recepciona prefeito de Ourém e sua equipe em Portugal

O prefeito do Município de Ourém Pará Brasil, Valdemiro Fernandes Coelho Júnior (Junhão), acompanhado da 1ª dama, Sra. Maria Elizabete Aguiar Coelho, secretária de Assistência Social e do  Sr. José Santos, assessor de turismo de Ourém estiveram na embaixador do Brasil em Portugal com sede na embaixada em Lisboa sendo recepcionados pelo o Exmo. Sr. Embaixador Luiz Alberto Figueiredo Machado, Diplomata Brasileiro Johnny Shao Chi.

A visita à embaixada vem reforçar os laços de amizade entre os municípios de Ourém de Portugal com Ourém do Brasil, onde a troca de conhecimento fortalece o elo cultural entre as cidades irmãs.

O prefeito Junhão, reafirma sua confiança nos benefícios a serem colhidos pelo fruto desta viagem histórica ao país de Portugal. Segundo o gestor, esta oportunidade abriu as portas para que o munícipio ouremense pudesse se tornar conhecido por sua cultura e origem, viabilizando uma parceria que renderá êxito num futuro bem próximo.

Por: Paulo Bragança