Escola de governo fecha curso em Ourém

O Governo do Estado do Pará, em parceria firmada entre a Escola de Governança do Estado do Pará (EGPA), com o total apoio da Prefeitura Municipal de Ourém realizou ministrou seis (6), cursos de qualificação iniciados no ultimo dia 21 de maio com a cerimonia de entrega dos certificados acontecendo neste sábado (25), no Salão Paroquial.

A mesa foi composta, pelo diretor geral da escola de governança, Sr. Danilo Alho; o prefeito Junhão; o presidente da Câmara dos Vereadores, Roberto Uchoa; a secretária municipal de Saúde, Elaine Cristina; a secretária de Assistência social, Elizabete Aguiar, do vereador Elizeu Kequinha e o secretário de Agricultura, Willame  Aguiar.

Os cursos foram ministrados pelos professores.

Libras e Educação Inclusiva, Maria da Paixão.

Redação Oficial e Gramatical Aplicada, Técnicas de Elaboração de Relatórios, Cynthia Rejane.

Licitações e Contratos na Administração, Formação de Pregoeiros, presencial e eletrônico, Itálo Neves.

Ao final foi servido um coquetel a todos os participantes, que puderam desfrutar de momentos aconchegantes depois do pique do compromisso profissional.

Por: Paulo Bragança