Escolas e Assistência Social da vila Arraial do Caeté promovem desfile da semana da Pátria

Nesta sexta (06), foi realizado pelo período da manhã o desfile escolar na vila Arraial do caeté, Ourém, nordeste do Estado. Na oportunidade três instituições promoveram uma belíssima apresentação com temas variados.

A Escola Municipal São Sebastião, foi a primeira a se apresentar, destacando a importância da independência para o Brasil. Em seguida a secretaria de assistência Social, através de vários programas sócios educativos, valorizou como tema, a importância da integração social e sua implantação após vários anos de lutas e desafios.

Fechando o desfile, a Escola da Rede Estadual Irmã Sancha Augusta, apresentou o tema Amazônia com suas crenças, danças, lendas e costumes. Cada pelotão que passava em frente ao palanque das autoridades arrancavam aplausos de todos pela bela apresentação.

Participaram do evento cívico, o prefeito Junhão, o vice Almir Serra, a primeira dama e secretária de assistente social Elizabete Aguiar (dona Eli), a secretária de educação, Eliete Aguiar, o presidente da Câmara, vereador Roberto Uchoa assim como outros educadores, destacando a professora Domingas Guilhermina, a primeira diretora da escola Irmã Sancha.