Esporte e Lazer - 1º Campeonato de Beach Soccer do Balneário do Bode é sucesso total

Como em outras competições, a Prefeitura Municipal de Ourém deu total apoio ao I Campeonato de Beach Soccer da região do Rio Grande, vila Caixa Prego, disputada no Balneário do Bode.

O campeonato de areia reuniu várias equipes tanto do município de Ourém como também município vizinhos que participaram do evento que foi distribuídos em várias categorias.

A grande final do campeonato esportivo foi realizada no domingo de carnaval (26/02), pela parte da manhã, na arena do Balneário do Bode, e contou com a presença de vários torcedores que superlotaram o espaço esportivo para torcer por suas respectivas agremiações.

O Prefeito Junhão, acompanhado da 1ª Dama Elizabete Aguiar (dona Eli), e sua equipe de governo, marcou presença, prestigiando a grande final demonstrando assim sua simplicidade e o gosto de lidar com o povo. Resultado dessa entrega, foi observado através do carinho do cidadão com o gestor.