Esporte e Lazer - Campeonato de Bairros segue movimentado futebol ouremense

Em mais uma rodada o Campeonato de Bairros movimentou o gramado do Estádio São Januário na vila quilombola do Mocambo.

No sábado (23), a equipe do Centro venceu por 1 a 0 a equipe do Bairro Dom Elizeu atual campeão da competição e favorito ao título. O Centro foi o time mais organizado dentro de campo, com uma marcação perfeita e quando tinha o domínio da bola consegue envolver o adversário. Já Dom Elizeu mostrou-se uma equipe muito desorganizada tanto na marcação quanto no domínio de bola. O placar favorável ao Bairro Centro, foi justo pela superioridade da equipe

No domingo (24), o Bairro Porão venceu de 3 X 0 o Bairro da Subestação II, num jogo sem muita técnica. Prevaleceu a individualidade de alguns jogadores do Bairro do Porão que fizeram a diferencia dentro das quatros linhas.

O Bairro da Subestação II, não apresentou um bom futebol onde se esperou muito da técnica de alguns jogadores, como o Gigue Gigue, que foi apático na partida.