Esporte e Lazer - Inicio do Campeonato de Bairros movimenta cidade

No sábado (16), no jogo de abertura, os bairros Pantanal/Sousa e Machadão ficaram no empate em 1 a 1. O detalhe da partida, é que a equipe do Pantanal/Sousa, teve dois jogadores expulsos em boa parte do jogo, e mesmo assim ganhava por 1 a 0, até aos 47 minutos do segundo tempo quando o Machadão empatou. Ainda do jogo, a equipe do Machadão desperdiçou duas cobranças de pênaltis. A partida teve o comando do apito, Antonio Maria (Aturado) auxiliado por Aldair José e Odilardo Siqueira (Malaca), todos do quadro arbitral da ABCAFO.

No domingo (17), debaixo de um sol escaldante, os bairros Terminal e Cafiteua duelaram num jogo bastante trucado e sem muita técnica. O Cafeteua sai na frente no placar ainda no primeiro tempo, e no segundo ao apagar das luzes, como se fala na língua futebolística, o terminal chegou ao empate de 1 a 1. Este jogo foi apitado por Jacemir Brito (FPF e ABCAFO), com a assistência de Robson João (CBF,FPF e ABCAFO) e Júlio Silva (ABCAFO).

Fonte: www.ouremnews.com