Esporte e Lazer – Prefeitura de Ourém apoiando as competições em todo município

O município ouremense tem sido bem assistido na área esportiva pois a prefeitura tem dado todo o apoio às competições que periodicamente estão sendo realizadas, além de dá toda logística e estrutura para as competições.

Esta sendo realizado paralelamente o campeonato de beach soccer da vila Caixa Prego na arena do balneário do Bode, que esta recebendo apoio total da Prefeitura. Ainda no interior na vila São José, esta acontecendo mais uma edição da Copa Rural de Futebol, que engloba vários times do município de Ourém e Capitão Poço, tendo a frente à coordenação do professor Manoelzinho e comunidade.

Na sede do município, a Prefeitura através da secretaria de Cultura, setor esporte e lazer, esta dando todo o suporte de apoio para a LAMO (Liga Atlética Municipal de Ourém), que esta realizando mais uma edição do campeonato de Bairros, que este ano conta com a participação de oito equipes esportivas, sendo que dois grupos definiram a tabela da competição.

O grupo (A), esta composto pelos Bairros, Machadão, Pantanal, Porão, Subestação I e Subestação II.

O grupo (B), esta compostos pelos Bairros, Cafeteua, Terminal, Dom Elizeu I, Centro e Dom Elizeu II.

A competição teve o seu início no dia 19 de setembro, e está programado para se encerrar no dia 15 de dezembro, com o jogo final as 15h00 no campo São Januário da vila quilombola do Mocambo, local que as partidas estão sendo disputadas.

Haverá premiação financeira as equipes finalistas além de troféus e medalhas para todos os atletas e dirigentes.

O prefeito Junhão ressalta a importância de incentivar a prática esportiva, pois assim colabora com o lazer da população além de contribuir para que famílias possam aproveitar dos jogos para angariar um dinheiro extra, com vendas e outras prestações de serviços produzidos pelas competições.