Esporte e Lazer – Prefeitura de Ourém entrega mais três arenas de beach soccer no interior do município

A Prefeitura Municipal de Ourém após ter entregue anteriormente, o campo de futebol society do Bairro Dom Elizeu, a arena de beach soccer do bairro do pantanal além das arenas de beach soccer soccer nas vilas, Limão e Puraquequarinha, na ultima quinta (21), inaugurou as arenas das vilas Tupinambá, Arioré e Rio grande.

Os espaços de divertimento e lazer compõe o compromisso da deputada Ana Cunha através de emenda parlamentar que contemplou o município ouremense com os benefícios, e também o importante compromisso da Prefeitura de Ourém que se encarregou de gerenciar as obras e participar da contra partida financeira.

A deputada Ana Cunha mostrou-se muito feliz por vê de perto a felicidade dos cidadãos ao ganhar um espaço digno para a prática esportiva. A deputada, elogiou a qualidade das arenas, que ficaram todas padronizadas com telas de proteção e iluminação de primeira. Na vila Rio Grande a legisladora se pronunciou agradecendo a confiança dos comunitários, e ressaltou que o valor do investimento é um dinheiro do cidadão sendo devolvido em forma de ação.

O prefeito Junhão, agradeceu a deputada Ana Cunha por disponibilizar das emendas para o município. O prefeito fez questão de lembrar que a deputada sempre teve um carinho especial pelo povo de Ourém, e que nunca deixou de atender qualquer pedido solicitado. O prefeito disse que as ações não irão parar por ai, e que ira levar infraestrutura a toda comunidade que do município. Hoje o município dispõe de sete (07), arenas, sendo uma no Bairro Pantanal na sede, as arenas das vilas, Limão, Puraquequarinha, Tupinambá, Arioré, Rio Grande e também a do Arraial do Caeté que esta em fase de finalização com recurso do município e o campo society do Bairro Dom Elizeu.

Fotos: Alfredo Santos