Esporte e Lazer - Reunião oficializa as inscrições para a 9ª edição da Copa Cidade de Ourém 2017

A Prefeitura Municipal de Ourém, através da Secretaria de Cultura, departamento de esporte e lazer, oficializou as inscrições para os clubes interessados em participar da 9ª edição da Copa Cidade de Ourém versão 2017, alusiva às comemorações do aniversário do município que ocorrerá no mês de maio.

A reunião aconteceu no auditório da casa de Cultura, na ultima segunda (27/03), e foi conduzida pelo diretor de Esporte Robson João, que apresentou aos participantes a premiação da competição e alguns critérios a serem respeitados. Além de medalhas e troféus, haverá premiação financeira, cabendo ao campeão à importância de R$ 3.000,00 (três mil reais), e o vice-campeão o valor de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais). Ainda como contrapartida financeira, a prefeitura vai arcar com todo o custo financeiro de arbitragem.

A competição será  conduzida pela equipe coordenadora do departamento de esporte da Casa de Cultura, com o apoio da LAMO (Liga Atlética Municipal ouremense). A coordenação definiu a data das inscrições e o período de disputa da competição. As inscrições das equipes iniciarão de 31/03 a 13/04. As inscrições dos atletas se encerrarão no dia 22/05. O início do torneio será dia 22/05 e a grande final no dia 29/05. Vale ressaltar que ainda será definido o local das partidas, o que ocorrerá na reunião do sorteio dos jogos dia 17/04 no auditório da Casa de Cultura, as 09h00 da manhã.