Festa interiorana no esporte ouremense consagra Abjop campeã 2018

A Abjop da vila Puraquequarinha conquistou o Campeonato Ouremense da 1ª Divisão, ao vencer por 3 a 0 a equipe do Botafogo da vila Caixa Prego, jogo realizado neste sábado (08/09), no campo municipal Pinheirão, na PA 124, pela parte da tarde.

As duas equipes ganharam o direito de disputar o titulo após vencerem os respectivos turnos da competição. A Abjop levantou o caneco do 1º Turno ao vecer o Paroquial da vila Rio Grande nas penalidades no mês junho e o Botafogo que mais recente, no ultimo dia 04 de setembro também desbancou nas penalidades o mesmo Paroquial.

A Abjop foi mais objetiva na partida e marcou três tento, sendo que os gols foram de autoria dos atacantes, Emerson 47 (2) e o veterano Ronaldo Capanema (1).

A partida foi conduzida pelo árbitro da Abcafo, Júlio Silva, auxiliado por Lioca e Aldair José, sendo que a competição foi promovida pela LAMO (Liga Atlética Municipal de Ourém), com o patrocínio da Prefeitura Municipal, que arcou com todas as despesas de estrutura, premiações e apoio logístico.