Festival da Canção 2017 – Prefeito Junhão presente na maior festa cultural do município

O prefeito Junhão, esteve marcando presença na grande final do Festival da Canção na sua 33ª edição, no último sábado (22/07), no Complexo Cultural. O Gestor fez questão de acompanhar de perto cada apresentação, e sempre prestativo, caminhou por toda a orla cumprimentando cada artista, cada cidadão cada pessoa presente ao evento. Ao final, Junhão fez questão de dividir as atenções com a sua equipe de governo, bem como os representantes do Poder Legislativo.

Ao final ao usar da palavra, o gestor enfatizou a importância do festival para o município, não só na visão financeira, pois é sabedor do fluxo de movimentação gerado pelo evento, mais principalmente por agregar valores artísticos, que deixam em suas apresentações um ensinamento muito valioso para os artistas da terra.