Flamenguinho levanta seu 3º trofeu da Copa Regional do São José

Copa Rural do São José Consagra Flamenguinho da vila Juquirí

No último sábado (23/01), no campo da comunidade do São José, o Flamenguinho da vila do Juquirí, Capitão Poço, fez a alegria da sua apaixonada torcida ao vencer no jogo final o Beira Rio da comunidade do Mocambo.

A partida contou com um número bem expressivo de torcedores, e ainda com a presença de autoridades políticas e comunitárias que marcram presença na tarde esportiva.

A equipe do Flamenguinho, manteve sua superioridade dentro das linhas e garantia seu 3º título regional vencendo pela placar de 3 a 0 a equipe do Beira Rio. Vale ressaltar que o jogo foi bastante movimentado mantendo uma linha disciplinar muito boa. Após o trilar do apito do árbitro, a fanática torcida do mengão do Juquirí, invadiu o campo para comemorar junto com seus jogadores.

A partida foi conduzida pelo quarteto da ABCAFO, tendo com central, Julio Silva, e assistentes, Odilardo Siqueira e Aldair José, ficando como 4º árbitro o Sr. Mário Sérgio.

Muito emocionado, no final, o Professor Manoel Maria, agradeceu o apoio de todos e enfatizou que o sucesso da competição deve-se ao comportamento exemplar dos atletas, dirigentes e torcedores que participaram da competição. Agradeceu ainda o apoio dado pela Prefeitura Municipal, que sem dúvida foi muito importante para o sucesso do campeonato.