Garota Verão 2017 – Degílla Freires é a musa da beleza ouremense

A beleza de Degílla Freires, conquistou o público e os jurados na noite deste sábado (29), no tradicional concurso Garota Verão, realizado no Complexo Cultural as margens do rio Guamá, Ourém, nordeste do Estado.

Todas as concorrentes estiveram à altura do evento de beleza, as jovens garotas esbanjaram muito charme e simpatia, arrancando gritos e aplausos de uma multidão que superlotou o complexo de lazer.

Ao final, os jurados não tiveram dúvida e consagraram, Degílla Freires, de 16 anos, como a nova Garota Verão Ouremense 2017. Entre as concorrentes, foram ainda escolhidas como princesas, Vanessa Lima, 17 anos e Juliana Castro 19 anos, que assim como a vencedora, receberam como prêmios valores financeiro e brindes.

O prefeito Junhão, acompanhado do vice Almir Serra e toda sua equipe de governo esteve presente ao evento, e mais uma vez fez questão de enaltecer a grandeza do concurso, e reafirmou seu compromisso de sempre incentivar e apoiar eventos como este que engrandecem a cultural ouremense.

Fotos: face garotaverao e blog arnaldoleao.blogspot.com.br