Governo do Estado contempla município de Ourém com mais uma ambulância

Governo do Estado contempla município de Ourém  com mais uma ambulância

Nesta quarta (07/02), o governador Simão Jatene, com os deputados de sua base política, entregou mais de 70 ambulância aos municípios. Ourém, nordeste do Estado, recebeu uma Ambulância, proveniente a emenda parlamentar do deputado estadual Antonio Tonheiro.  A cerimonia de entrega aconteceu no Angar de Conversões, na capital paraense, e contou com a presença de vários gestores e secretários de outros municípios.

Na oportunidade o prefeito Junhão, acompanhado da secretária de Saúde, Elaine Sousa, do presidente da Câmara Roberto Uchoa e da vereadora Ebe Potiguar, marcou presença e aproveito do memento para agradece em nome do povo de Ourém ao governador do Estado e ao deputado Tonheiro, pela importância da emenda que beneficio o município. O gestor enfatizou que a ambulância será muito útil para atender o anseio da sociedade na área da saúde.