Idosos da vila do Arraial do Caeté festejam seu 1º encontro

Nesta quinta (08/05), aconteceu na vila Arraial do Caeté o I Encontro do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos Idosos.

O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretária de Assistência Social/Setor Cras Arraial do Caeté, e contou com a presença da Secretária de Assistência Social, Elizabete Aguiar, que representou ainda o Prefeito Municipal Junhão, ausente por está na capital paraense resolvendo assuntos do município fez a composição da mesa. O vereador Roberto Uchou, representou a Câmara Municipal, e compôs a mesa também. Ainda fizeram o restante da composição, a Coordenadora do Cras, Rosângela, Tia Joaninha, representando os idosos e Kéldma Uchoa, Coordenadora do Serviço.

O encontro contou com a participação de muitos idosos, que demonstravam em seus semblantes satisfação e alegria por saber que podem agora contar com várias atividades de lazer e diversão proporcionada pelo programa oferecido pela Prefeitura.