Mensagem do Prefeito Junhão a população de Ourém

Bom dia POVO OURÉMENSE.

Estamos vivendo um dia diferente, um momento pra todos de nervosismo apreensão e de uma luz a garantir um futuro um emprego efetivo um lugar permanente. Pra  nós Gestão nos coube cumprir a Lei assinando o TAC, junto ao Ministério Publico este provocado por alguns que não aceitam a vitória de um grupo.

Então nos restou contratar uma empresa de comum acordo com o Ministério Público e ajudar o povo a estudar dando apoio aos professores que muitos se doaram em passar seus conhecimentos.

Povo Ouremense se dependesse de nossa vontade certamente seria dado ao nosso povo esses empregos mesmo em forma de contrato mas enfim existe a lei e precisamos cumprir.

Hoje é o grande dia VENCERÁ QUEM ESTUDOU QUEM CONSEGUIU GANHAR CONHECIMENTO.

Poucos sabem de como passei estes meses. Poucos sabem de como meu coração está apertado. Mais tenham certeza que torço por vocês Ouremenses. Depois das provas começaram as alegrias de uns a tristeza de outros e certamente não seremos reconhecidos e ainda seremos criticados por muitos.

Fica meu pedido a todos que façam com calma e concentração suas provas.

Estou junto com vocês, primeiro indo a missa pedir a Nosso DEUS que tudo corra com legalidade transparência, zelo e respeito, e não sairei da cidade ficarei dando meu apoio moral.

Segunda será o outro dia mas como sempre digo DEUS PROVERÁ. Digo que estou com o coração apertado por cada um dos filhos de nossa terra. Até para descrever estas palavras foi um dos momentos mais difíceis de meus dias na Gestão.

Prefeito Junhão