Mensagem do prefeito Junhão ao povo ouremense

Chegamos ao final de mais um ano. Passamos por momentos de dificuldades, porém muitos obstáculos foram superados, o que nós deu a satisfação da felicidade das conquistas. Agora é hora de se confraternizar na expectativa de um novo ano, com esperanças de grandes realizações.

Espero que este natal tenha sido um momento repleto de amor para você e seus familiares, pois o amor deve sempre existir em nossas vidas. Que sejamos iluminados pela luz da PAZ, da UNIÃO e da SOLIDARIEDADE, transformando os nossos dias, em dias de VITÓRIAS.

É tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para a nossa querida Ourém ficar cada vez mais PRÓSPERA e o povo cada vez mais FELIZ.

Ao finalizar mais um ano administrativo, quero agradecer acima de tudo, a Deus, pela serenidade que me deu para que eu pudesse governar com acolhimento e amor ao povo. Agradeço também ao meu vice-prefeito Almir Serra, por caminhar comigo nesta longa jornada. Meus agradecimentos aos nobres vereadores, pela confiabilidade e apoio ao logo do ano que legislaram com respeito ao meu governo. Não poderia esquecer minhas considerações aos meus secretários que se esforçaram para fazer desse governo um governo do povo. Em especial, agradeço a cada funcionário, sem distinção de cargo ou função, pois suas dedicações garantiram a administração, um governo SÉRIO, COMPETENTE E COMPROMETIDO COM O BEM  DO POVO.

As conquistas e sucessos se deram com parceiras e parceiros. Meus sinceros agradecimentos ao Governo do Estado, pela credibilidade dos programas disponibilizados ao nosso município. Aos deputados, Márcio Miranda, Hélio Leite, Ana Cunha e tantos outros que através de suas emendas parlamentares ajudaram a construir muitos sonhos nossos.

Por fim quero dizer, que nada seria conquistado se não fosse com a permissão de Deus, na qual sou grato de coração. Hoje temos a felicidade de vê Ourém como município Selo Aprovado Unicef, título que nós coloca mundialmente conhecido. Ter ainda alegria de merecer colocação da sexta melhor gestão de todo o estado, além de tantas outras congratulações merecidas ao nosso governo.

Aproveito a oportunidade para agradece aos meus amigos e familiares, que pessoalmente ou pela rede social fizeram homenagens para mim pela passagem do meu aniversario ocorrido no ultimo dia 22 dezembro. Só me resta dizer obrigado por todo carinho e amor.

Pra finalizar, quero do fundo do meu coração, desejar as famílias ouremenses e porque não dizer as famílias do mundo, um 2018 com muita PAZ, AMOR, HARMONIA, SAÚDE e SERENIDADE, que a humanidade saiba transformar o mundo IGUALITÁRIO fortalecido de VALORES e DIGNO de se VIVER.

Deixo aqui meus sinceros votos de boas festas e feliz 2018.

Prefeito Junhão.