Nota de Pesar

A Prefeitura Municipal de Ourém, na pessoa do prefeito Junhão, vem através desta nota, manifestar solidariedade á família do jovem ouremense ANDREY DA PAIXÃO SOUZA, barbaramente assassinado no ultimo final de semana.  Sabemos que neste momento de perda não são apenas palavras que confortarão a dor dos familiares, e sim a prisão daqueles que interromperam uma trajetória a ser vivida pelo jovem Andrey, e que a verdadeira justiça possa ser feita.

Vale ressalta que a Prefeitura tem buscado incansavelmente projetar ações que iniba atitudes de violências no município, dando suporte as policias Civil e Militar em todos os aspectos. O prefeito Junhão, tem mantido constante contato com os órgãos de Segurança do Estado no propósito de providenciar medidas emergências referente à segurança pública, porem não tem sido fácil o retorno.

A Prefeitura continuará lutando para que fatos de violência não continuem acontecendo causando dor e sofrimentos às famílias ouremenses, e cobrando dos órgãos competentes respostas e ações para que a população possa ter a tranqüilidade de viver em harmonia e paz, e que o nosso município não perca sua maior essência e riqueza, que é a hospitalidade e a calmaria.