Ourém do Pará, a única cidade do Brasil a participar de encontro empresarial em Portugal

O prefeito Junhão, participa em terras portuguesas de uma importante reunião na cidade de Ourém de Portugal em Fátima, onde 1.500 empresas do mundo todo debatem vários assuntos socioeconômicos para o crescimento das cidades participantes.

O município de Ourém do Pará é a única cidade do Brasil a ser convidada a participar da conferencia. O prefeito Junhão que já participou de uma reunião com os vereadores portugueses, aproveita a visita para buscar parceiros empresariais e trazer o turismo religioso para ser implantado no munícipio ouremense.

O encontro reúne autoridades do mundo todo, e o munícipio de Ourém do Pará do Brasil escreve mais uma página importante na sua história.

Por: Paulo Bragança