Ourém encerra programação da Semana do Bebê com sucesso

Aconteceu no ultimo dia sábado (01/11), o encerramento da Semana do Bebê 2018 com uma grande caminhada pela principais ruas da Cidade.

As atividades iniciaram na manhã de segunda-feira (26/11), com a participação da regional 4 CR e demais autoridades.

Durante toda a semana as secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social promoveram diversas atividades tanto na zona urbana quanto na zona rural, com interinidade, palestras entre tantas outras ações que envolveram vários profissionais da área bem como a sociedade no todo.

A ação foi importante, pois visou acrescentar ao projeto de conquista do selo Unicef pela segunda mais principalmente elevar a população informações precisas em diversas áreas.