Ourém fecha veraneio 2017 com muito sucesso

O ultimo domingo das férias reuniu centenas de pessoas às margens do rio Guamá, no município de Ourem, nordeste do Estado, onde os veranistas se divertiram no tradicional Festival do Chopp.

Este ano, a prefeitura de Ourém, trouxe para fazer o show final, a cantora Suane Batidão, que no entardecer da domingueira, sacudiu a galera. O encerramento foi por conta da Banda FB Mania, que voltou ao município depois de fazer a abertura, na participação da micareta Carna Ourém.

Como tem acontecido em anos anteriores, o município ouremense recebeu muitos veranistas de várias outras cidades. O que também foi bastante positivo este ano, foi o índice muito baixo de violência registrado. Este número bem positivo, deve-se ao trabalho integrado das policias, Civil e Militar, e ainda o apoio completo do Poder Executivo.

Nos cinco finais de semana do mês de julho, não faltou emoção e opção para que os veranistas tivessem atrativos para o seu divertimento. Vale lembrar, que fazendo parte da programação oficial da prefeitura, tivemos a realização da Cavalgada Ecológica, a Trilha do Seixo, a Micareta Carna Ourém, o Campeonato de Queimada, o Festival da Canção, os Jogos de Verão, desfile Garota e o tradicional Festival do Chopp.

Fotos: www.ouremnes.com