Ourém prepara grande festa para receber o futuro Bispo Auxiliar de Belém Padre Bira

m grande manifesto popular esta marcado para esta terça-feira (29/08), para recepcionar o futuro Bispo Auxiliar Padre Bira, que estará chegando ao município ouremense onde ocorrerá no próximo sábado (02/09), a ordenação Episcopal, as 10h00 da manhã, Praça Lauro Sodré, em frente a Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição.

A cidade esta toda enfeitada para este grande momento. A Travessa Lázaro Picanço, da Praça Luiz de Moura até o local da celebração esta toda ornamentada nas cores episcopal.

Está programada para a tarde desta terça (29/08), uma grande carreata, onde as famílias ouremenses aguardaram a chegada de seu visitante ilustre, Padre Bira, na vila Arraial do Caeté, para despois seguir pela Pa 124 até a sede do município, onde está previsto o futuro Bispo Auxiliar seguir em caminhada junto com o povo pelas principais ruas do centro da cidade como forma de agradecer a acolhida.

Segundo os organizadores, são aguardadas aproximadamente 10 mil pessoas entre autoridades religiosas, politicas e cidadão comuns.

Por: Paulo Bragança

Fonte: www.ouremnews.com