Ourém recebe caminhão caçamba do PAC 2

O Prefeito Junhão, acompanhado do vice Prefeito Almir Serra e dos Vereadores; Frank (Presidente da Câmara), Roberto Uchoa, Claudio Malaria, Hamilton Oliveira, Edson Coco e Márcio Santos, prestigiaram a visita que a Presidenta Dilma fez na ultima quarta-feira (19), no Município de Marabá, que marcou a solenidade de doação de 110 máquinas do Ministério do Desenvolvimento Agrário para 89 municípios do estado.

Na oportunidade o Município de Ourém, recebeu mais um equipamento que vai intensificar os trabalhos de infraestrutura que tem acontecido com freqüência tanto na Zona Urbana, quanto na Zona Rural. Trata-se de um caminhão caçamba trucado com a capacidade de aproximadamente 18 m³.

O veículo foi adquirido através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). De acordo com o Prefeito Junhão, a caçamba já esta sendo utilizada na recuperação de vias e vicinais, entre outros serviços de necessidade do Município.

Após o compromisso, a comitê de políticos ouremenses, pegaram estrada numa longa viagem de volta com a satisfação do dever cumprido.