Ourém recebe máquinas do PAC 2

No ultimo dia 25 de abril, o prefeito Junhão acompanhado do vice Almir Serra, todos os vereadores da Câmara Municipal além da equipe da secretaria de agricultura, estiveram participando da visita oficial da Presidenta Dilma Rousseff, no Parque de Exposição do Entroncamento, Belém, quando na oportunidade aconteceu a solenidade de doação  de motoniveladoras a 32 municípios paraenses.

Ourém foi contemplado com uma motoniveladora, que se soma a retroescavadeira e ao caminhão caçamba que já foram entregues e estão em plena atividade e fazem parte do Programa Federal.

As máquinas doadas pelo PAC 2 tem desempenhado papel importante na zona urbana e rural do município. Conforme o prefeito de Ourém, Junhão, “é uma ação nunca vista antes em nenhum outro país”. O município, já conta com uma motoniveladora, que tem exercido um bom trabalho de melhorias nas vias da zona urbana e nas vicinais da zona rural mantendo-as sempre em perfeito estado de acesso.