Ourém um show de réveillon no nordeste paraense

O Município de Ourém nordeste do Estado, promoveu na virada do ano um verdadeiro show de divertimento e organização. A cidade desde a semana natalina esteve repleta de turistas que vieram desfrutar das inúmeras opções proporcionadas pelos vários balneários e recantos naturais que foram os grandes atrativos e estiveram superlotados.

A Prefeitura através da secretaria de Cultura elaborou uma programação para o show da virada com três atrações musicais que levaram muito swing para a grande multidão se divertiram até ao nascer do sol do primeiro dia do ano de 2018.

Precisamente a meia noite, após a contagem regressiva, o show pirotécnico iluminou o céu ouremense produzindo um reflexo colorido nas aguas suaves do lendário rio Guamá, para o encanto das milhares de pessoas que se confraternizarem para receber o novo ano.

Apesar do número bem elevado de pessoas que estiveram presente na cidade, o índice de violência foi baixíssimo, alguns contratempos se deram mediante ao acesso de bebida alcoólica, perturbação do sossego alheio e pequenos desentendimentos entre casais.

O prefeito Junhão, e parte de seu secretariado, assim como o presidente da Câmara, Roberto Uchoa, junto com demais vereadores prestigiaram o evento que a cada ano cresce em participação popular.