Prefeito Junhão e equipe de Governo participam da recepção de chegada do Padre Bira que será ordenado Bispo Auxiliar de Belém

O prefeito Junhão e toda a sua equipe de Governo, juntaram-se a multidão para recepcionar o Padre Bira, nesta terça (29/08), na vila Arraial do Caeté. O servo de Deus, estará recebendo a ordenação Episcopal, na manhã, deste sábado (02/09), as 10h00 da na Praça Lauro Sodré, em frente à Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição. A estimativa é que o município receber entre 10 a 15 mil pessoas entre autoridades religiosas, politicas e diversas caravanas vindas de várias cidades do Brasil.

Ontem o religioso sentiu o calor humano do povo ouremense, e se emocionou com tamanha festa.

O prefeito Junhão, acompanhado da primeira dama, secretária de Assistência Social Elizabete Aguiar (dona Eli) caminhou junto com o Padre Bira desde sua chegada a vila Arraial do caeté até a Igreja Matriz de Ourém, local que aconteceu a missa celebrada pelo próprio Padre. O prefeito Junhão, falou de sua felicidade em comungar junto com o povo de Ourém de um momento com este. O Gestor fez referencia dizendo que Ourém sem duvida está sendo abençoado por Deus, não só pelo evento religioso, mais principalmente por quem será Ordenado Servo de Deus. Padre Bira tem suas raízes ouremenses e com esse elo, o nosso município eleva-se ao mesmo grau de responsabilidade quanto o cargo aceito pelo Mons. Antônio de Assis Ribeiro, SDB, (Padre Bira), nomeado pelo Santo Padre, o Papa Francisco Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Belém.