Prefeito Junhão e vereador Roberto Uchoa na capital Federal correndo atrás de recursos para Ourém

Esta semana, o prefeito municipal de Ourém, nordeste paraense, Junhão, acompanhado do presidente da Câmara, vereador Roberto Uchoa, na companhia do deputado federal Hélio Leite foi recebido pelo presidente do FNDE Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação), Silvio de Sousa Pinheiro. A visita deve-se ao compromisso do Gestor com o município, na busca de recursos, junto ao referido órgão.

O deputado federal Hélio Leite, que já consegui várias emendas parlamentar para o município ouremense, mais uma vez se mostrou receptivo junto ao prefeito Junhão e ao vereador presidente Roberto Uchoa, que se sentiram bem a vontade para resolverem todos os assuntos programados.