Prefeito Junhão participa de reunião com vereadores portugueses

O prefeito Junhão acompanhado da primeira dama e secretaria de assistência Elizabete Aguiar, foi recepcionado na Câmara dos Vereadores de Ourém de Portugal, onde os legisladores portugueses saudaram o gestor do município de Ourém do Pará do Brasil. A visita faz parte do roteiro politico cultural e social que o executivo ouremense cumpriu na agenda, que tem como objetivo principal a participação na Conferencia Internacional, sendo que Ourém é a única cidade do Brasil a ser convidado a participar. A ida do prefeito Junhão as terras portuguesas, propriamente a Ourém de Portugal, deve-se ao laço de irmandade entre as duas cidades. Recente o município paraense recebeu o cônsul português, que participou da cerimonia que titulou a vila de Fátima denominada antes como Furo Novo.

Segundo o prefeito Junhão, a intenção principal e fazer a troca de amizade para que no futuro bem próximo seja desenvolvido o turismo religioso não só na vila mais como em todo município ouremense.

A viagem do gestor municipal foi autorizada pela Câmara de Ourém, que entendendo a importância da visita de seu representante executivo, aprovou por unanimidade a solicitação feita pelo prefeito Junhão.

Por: Paulo Bragança