Prefeito Junhão recebe veiculo para a assistência emenda parlamentar do deputado Wladimir Costa

O prefeito Junhão, do município de Ourém, nordeste do Estado, esteve recebendo um automóvel para os serviços da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTRAS), através da emenda parlamentar do deputado  federal Wladimir Costa.

O veiculo ficará a serviço da assistência social, que desenvolverá trabalhos importantes dos programas sociais no município, pois a demanda é muito grande o que às vezes o transporte irá facilitar os trabalhos desenvolvidos.

O prefeito Junhão, agradeceu ao deputado Wladimir Costa e toda sua equipe pela importante parceria. O deputado já disponibilizou uma patrulha mecanizada, academia ao ar livre, casas de farinhas entre outras importantes emendas.

Por: Paulo Bragança